Curta e fique por dentro!

Resenha #5: A garota que eu quero.


Título original: Getting the girl.
Autor (a): Markus Zusak.
Páginas: 174.
ISBN: 9788580573732.
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Sinopse: Cameron Wolfe tem fome. Cansou-se de ser um maldito perdedor, deplorável, meio risonho e meio carrancudo, sempre tentando impressionar. Ele finalmente conheceu uma garota, e seu espírito foi inundado por palavras. Agora Cameron está determinado a provar que não há nada mais belo que um perdedor disposto a lutar.






Este livro foi indicação de um amigo, e estava em promoção, não podia deixar a oportunidade escapar. 

O Cameron é muito solitário, por não se encaixar na sociedade, e ele se conforma com isso. Ele não é bonito, não tem dinheiro, não curte futebol, não sabe brigar e vive nas sombras de seus irmãos mais velhos. Por ser o casula, ele sente que precisa se destacar. Nada do que o Cameron faz é bom, isso é o que ele acha de si mesmo. E é por isso que o faz um personagem único, ele não fica choramingando pelos cantos. Ele aceita o fato de, ainda, não ser bom em nada.

Tudo começa a mudar quando ele conhece Olívia, a futura ex do seu irmão. Ele sente que não é certo ter sentimentos por ela. Afinal, é a namorada do seu irmão, e não importa que ele seja o maior canalha com as garotas. E por isso tenta manter distância. 

E com todos esses sentimentos guardados começa a escrever, sobre tudo que nunca teve coragem de falar ou até mesmo de sentir.

Este é o terceiro livro de uma trilogia. E como sou uma pessoa muito sortuda comecei a ler pelo último, espero que isso não prejudique a leitura dos outros livros, que são eles: O Azarão e Bom de Briga.


Então é isso, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo