Curta e fique por dentro!

Compras do mês, parte 1 (Março/15).



Yay! Tudo bom com vocês? Hoje vim trazer mais um post de compras do mês. Sim, no post passado eu prometi fazer apenas um post por mês, porém eu comprei muitos livros esse mês, e o post ficaria gigantesco. Então, decidi fazer em duas partes. A primeira com os livros que já chegaram, e a segunda será no fim do mês com os livros que, ainda, não chegaram!





• Compra 1.

* Um Caso Perdido, da Colleen Hoover.
* Paixão Sem Limites, da Abbi Glines.
* O Segredo de Ella & Micha, Jessica Sorensen.
* O Para Sempre de Ella & Micha, também da Jessica.



• Compra 2.

* Apenas Um Dia, Gayle Forman.
* A Morte de Sarai, J.A. Redmerski.
* Irresistível, Sylvia Day.
* Intenso, Sylvia Day.
* Tentação, Sylvia Day.




• Compra 3.
* Promessas na Escuridão, Sadie Matthews.
* O Segredo do Meu Marido, Liane Moriarty.



• Compra 4.

* Tipo Destino, Susane Colasanti.
* Eve & Adam, Michael Grant e Katherine Applegate.




• Compra 5.

* Entrega Total, Raine Miller.
* De repente, é ele, Susan Fox.
* Louca por Você, A.C. Meyer.
* O Casamento, Nicholas Sparks.
* Esposa 22, Melanie Gideon.
* Se Você Fosse Minha, Bella Andre.
* Aura Negra, Richelle Mead.
* Promessa de Sangue, Richelle Mead.
* Laços do Espírito, Richelle Mead.



Vocês acreditam que o maior valor que paguei (nesta compra) foi R$ 11,92. Obrigado, submarino, pelas melhores promoções! Hahaha.




• Compra 6.

* Enquanto eu te esquecia, Jennie Shortridge.
* O céu está em todo lugar, Jandy Nelson.
* Desejo à meia-noite, Lisa Kleypas.
* Morte e Vida de Charlie St. Cloud, Ben Sherwood.




Na último post de compras, eu tinha dito (ou escrito haha) que solicitei uma troca no submarino, eles foram super atenciosos comigo e me pediram para escolher outro produto no mesmo valor que minha compra. Então, escolhi Um Dia, do David Nicholls. E chegou bem rápido e em perfeito estado. 





Então é isso, beijos e até o próximo post. Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Bom demais, amooooo ver novos visitantes chegando na minha estante hahaha
    Fangirl é uma fofura que só e O segredo do meu marido é um dos livros mais geniais que já li, os 2 estão na minha lista de favoritos :D

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo