Curta e fique por dentro!

Tag: Taylor Swift

Hey, enquanto as mudanças no blog não acontecem, irei postar tags, lançamentos do mês e etc, tudo porque não consigo ficar longe do blog :). Irei responder a tag Taylor Swift:

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Minha série escolhida foi Fallen. Tinha tudo para ser uma excelente história, porém a autora se perdeu no caminho.


2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

O escolhido foi Coração Ferido da Chelsea Cain.


3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

O melhor de mim do Nicholas Sparks, tenho um amor enorme por este livro, foi um dos primeiros que li do autor, e um dos meus favoritos.


4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Proibido. Não poderia escolher um livro diferente, afinal tem amor mais proibido do que um de irmão pela sua irmã, e ainda mais quando é recíproco??


5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.

Cameron Briel, é o cara da vez! Você até tenta odiá-lo, mas acaba o amando mais do que ao mocinho <3


6. Innocent (written b/c of Kanye West!)– escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

P.S: Eu te amo. Na verdade, foi eu mesmo que me dei spoiler, sério. Eu fui assistir ao filme e sem querer descobri o final, então perdi o interesse na leitura.


7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

Tris Prior (Divergente). Acho que por tudo que ela passou, por tudo que enfrentou a fez ficar mais forte, mais determinada a alcançar o seu objetivo.


8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.

Objetos Cortantes, da Gillian Flynn. Ele já foi lançado aqui no Brasil, há um bom tempo, mas só fiquei sabendo recentemente. 

Tem uma sinopse maravilhosa, e estou louca para ler.


9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.

Que pergunta difícil, eu tenho vários casais favoritos, e fica muito difícil escolher apenas um. Porém, meu escolhido foi Eleanor & Park, tem casal mais fofo que esse?


10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Por isso a gente acabou. Tenho sérias crises de ciúmes em relação aos meus livros, mas, com esse em particular, é maior, não empresto de jeito nenhum!

11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Como eu era antes de você. Ainda não consegui superar o final, estou inconsolada.


12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

A saga completa de Crepúsculo. Amo forte e não estou nem aí para os haters haha

E vocês concordam comigo? Beijos, e até o próximo post :*

*Peguei esta tag no blog da Melina Souza*

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo