Curta e fique por dentro!

Tag: Carnaval dos livros.

Hey, como o carnaval está aí batendo a nossa porta, escolhi responder está tag, que foi criada pela Thais do canal Pronome Interrogativo. Let's go!

* Samba Enredo - seu livro favorito de todos os tempos.

Crepúsculo, sempre fui apaixonada por romances, mas, este em particular, me faz ter esperanças de que realmente existe o amor. E que os príncipes, apesar de raros ainda, existem sim!

* Mestre Sala e Porta Bandeira - livro com um casal arrebatador.

A trilogia Cinquenta tons de cinza, sem sombra de dúvida, Anastacia e Christian é <3.

* Harmonia - um livro que tenha sido bom do início ao fim.

A Seleção, da Kiera Cass. Eu li já tem um tempo. Li no ano de lançamento e amei, além de ter uma história linda, doce e encantadora, foi uma leitura rápida.

* Comissão de Frente - um livro com a capa que faz jus a história.

Amanhecer. O uso do xadrez para representar a história teve todo um diferencial.

* Bateria - um livro que faz seu coração bater mais forte.

Proibido. A história é sensacional, e acho que o fato de eu ter esperado tanto tempo para ele ser traduzido, contribuiu para que ele fosse considerado um dos meus favoritos.

* Rainha de Bateria - um escritor que samba na cara da sociedade.

Nicholas Sparks, pense num escritor fenômenal, mesmo que não curte os romances água com açúcar, se emociona com as histórias criadas por ele.

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo