Curta e fique por dentro!

Resenha #4: Só tenho olhos para você.



Título original: I only have eyes for you.
Autora: Bella Andre.
Páginas: 256.
ISBN: 9788581632384.
Nota: ⭐️⭐️⭐️

Sinopse: Jake sabia da verdade. Ele vinha de uma longa linhagem de cafajestes.

- Sophie - ele disse com uma voz baixa e cheia de remorso. - Nunca deveria ter beijado você. Ainda mais dessa maneira.

Tinha se comportado como um homem totalmente insano: mais alguns segundos e Sophie estaria embaixo dele, sobre a grama, o vestido levantando até a altura dos quadris e puxado até o embaixo dos seios. Se tivesse feito isso com ela, se a tivesse marcado com seu desejo fora de controle, não teria esperado que os irmãos dela o matassem.

Ele mesmo teria se matado, com prazer.



A história fala sobre Sophie Sullivan. De como há 20 anos ela é apaixonada por um amigo da família, Jake McCann. Sophie está cansada de ser tratada como a irmã mais nova. Ela quer provar ao Jake que cresceu, que seu apelido (boazinha) já não combina tanto com esta nova fase.
Na festa de casamento de seu irmão mais velho, Chase. Ela se arruma "para matar", coisa que para todos que a conhecem, sabem não fazer o seu estilo. No meio da festa ela aborda o Jake, porém são interrompidos. No final da festa, ela decidi ir até onde o ele está hospedado, o pegando de surpresa. E por conta desta noite, eles se afastam, até que Sophie descobre algo que os une outra vez.

Um ano atrás, se me perguntassem o que achava sobre o jogo do amor, mandariam perguntarem para outro trouxa.

Apesar, de ser uma autora conhecida, eu ainda não havia lido nenhum livro dela. A autora tem uma escrita fluida, que quando você começa a ler não quer mais parar. Os livros são voltados para um puloco mais adulto, pois contém bastante cenas de sexo (pelo menos, neste - único - livro que li da autora). O romance foi exatamente o que eu esperava: perfeito.
Acredito que a Bella deveria ter dado uma maneirada nas cenas de sexo, e focado um pouco mais no passado do Jake, no seu relacionamento conturbado com o pai. Ou então, tentando mostrar como a Sophie conseguiu lidar com o fato de os seus irmãos serem bem sucedidos e conhecidos, com o fato de sempre ser lembrada por sua amabilidade, coisa que nem sempre ela era de fato.
Lembrando que, este foi o primeiro livro que li da autora, e está "fora de ordem", pois depois que li descobrir que se trata de uma série, Os Sullivans.

Beijos e até o próximo post :*

Um comentário:

  1. Gente, eu adoro a série Sullivans!
    Também acho que ela poderia ter aprofundado mais no Jake.
    Resenhei esse livo lá no blog!
    Beijos!

    http://antesdascinco.com/so-tenho-olhos-para-voce-se-voce-fosse-minha-quero-ser-seu/

    ResponderExcluir

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo