Curta e fique por dentro!

Maratona Literária de Carnaval.


Esta maratona foi criada pelas donas do Nuvem Literária e Pronome Interrogativo, para quem não vai curtir o carnaval (ou quem não gosta). Apesar, de eu gostar de carnaval irei participar, afinal são cinco dias sem fazer nada haha. Adorei a maratona, porque ando meio devagar nas minhas leituras, e porque nunca participei de uma. Então, é isso, vamos conferir os livros que escolhi para a maratona.

O primeiro escolhido foi: Cretina Irresistível, pois já vai fazer um ano que encontra-se na minha estante. Vai chegando livros novos e sempre vou deixando-o de lado. 

O segundo foi: Wayne de Gotham, eu já tinha iniciado a leitura, mas dei uma desanimada, e com a maratona é uma oportunidade perfeita para termina-lá.

O terceiro foi: Traições, já li o primeiro volume dessa coleção, e estou super a fim de saber o que irá acontecer neste segundo volume.

O quarto e último escolhido foi: As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender, tenho uma sinopse bastante interessante e é uma ficção, duas coisas que me atraem bastante.

Beijos, e até o próximo post :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo