Curta e fique por dentro!

Leituras do mês (Fevereiro/15).

Oi, hoje vim mostrar todas as minhas leituras do mês de Fevereiro, no total foram oito, e considerando que foi um mês de "festa" foi melhor do que eu esperava.


Eu, finalmente, terminei a série Beijada por um anjo, e ainda não sei o que achar. A série toda teve seus altos e baixos, e vários fatos que eu julgo desnecessário, apesar de ser uma leitura fluida, tinham muitas coisas repetidas, o que deixava a leitura cansativa. E aconteciam muitas coisas nos finais dos livros. A autora enrolava muito no começo e jogava tudo para os finais. Ainda não me decidi se amei ou odiei.



Eu amo as histórias da Jojo Moyes, e com esse não foi diferente, apesar dele ser o meu menos preferido (hahaha) vale super a pena ler. 




Até que enfim um livro com personagens sobrenaturais diferentes dos com os quais estou acostumada. Nunca tinha ouvido falar em revenants, e mesmo assim me surpreendeu bastante a história. Eu indico para todos os gostos, pois tem romance e ação.



Eu já tinha este livro na estante a um bom tempo, mas nunca consegui terminar de ler. Eu já li o anterior a esse, Cretino Irresistível. E achei essa continuação desnecessária, pois não teve nada de novo, só o mesmo relacionamento de sempre. A Chloe e Bennet que não sabem dialogar e resolvem tudo com sexo. Não me levem a mal, eu amei o primeiro livro, teve um bom conteúdo, as autoras souberam exatamente como prender a atenção dos leitores, porém não souberam criar algo novo o que tornou o segundo livro cansativo, chato e repetitivo.



Eis aí uma história que me surpreendeu e tanto. Até hoje tenho medo de falar sobre este livro com medo de dar spoiler. Então, serei breve, amei este livro é super indico.



Comprei este livro sem saber nada sobre ele, achei a capa interessante e tinha uma descrição feita pela Kiera Cass (a autora de A Seleção). E me encantei pela beleza dos sentimentos da Ava, por ela ser tão diferente.



Não irei me prolongar aqui, pois fiz resenha deste livro.


 
Li este livro por indicação de um amigo, é porque estava por oito reais. Eu fiquei tipo nossa preciso comprar. Amei a história, e quando terminei de ler descobri que é uma trilogia. E que eu, novamente, comecei uma trilogia pela "metade". Agora tenho que comprar os outros para saber se são tão bons quanto este.

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo