Curta e fique por dentro!

Compras de Fevereiro/15.



Yay! Minhas compras do mês chegaram antes do previsto, obrigada Submarino! Estou mega feliz, mas por conta da maratona só poderei ler depois do carnaval. 



Todo dia, do David Levithan (Editora Galera Record).


Mar da Tranquilidade, da Katja Millay (Editora Arqueiro).


A garota que eu quero, do Markus Zusak (Editora Intríseca).


Só tenho olhos para você, da Bella Andre (Editora Novo Conceito).


Mentirosos, da E. Lockhart (Editora Seguinte).


Belo Casamento, da Jamir McGuire (Editora Verus).


A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, da Jennifer E. Smith (Editora Galera Record).

E a decepção, comprei este livro achando que fosse a versão "normal", mas era em formato pocket, estou tentando fazer uma troca no submarino, porém ainda não tive nenhum retorno.

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Entre óculos e Livros - Todos os direitos reservados.
Criado por: Thayanne.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo